Avaí perde nos pênaltis e está fora da Copinha

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí está fora da Copinha depois de perder para o Água Santa, no pênaltis  Foto: Fabiano Rakete / Avaí FC  

O Avaí perdeu nos pênaltis por 5 x 4 para o Água Santa, depois de empate em 1 x 1 no tempo normal, na tarde deste sábado (12), no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema (SP), e está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe azurra fez boa partida, saiu na frente com Afonso, mas tomou o empate, o que obrigou a decisão nos pênaltis. Afonso, autor do gol no tempo normal, desperdiçou a cobrança que decretou a eliminação.

O técnico Fabrício Bento tratou de consolar os garotos azurras após a eliminação. O Leão da Ilha fez boa campanha na competição. Iniciou goleando a Inter de Limeira por 7 x 0. Tropeçou na segunda rodada diante do América-RN perdendo por 2 x 1 e garantiu a primeira posição no grupo ganhando do Juventus por 3 x 2. Nesta partida, a equipe saiu na frente, com Afonso, ainda no primeiro tempo. Na etapa fina tomou o empate. Nos pênaltis, todos converteram, menos Afonso. Resultado foi a volta para casa mais cedo.

Fabrício Bento foi para ganhar o jogo, fez as mudanças que tinha que fazer para estabilizar a equipe e chegar à vitória. A equipe atuou com Cláudio Vitor; Afonso, Michel, Kau e Ramon; Marcinho, Alisson, Gustavo e Felipe Santos; Jô e Jonathan. Desfalcado do camisa 10 Renato, que retirou um furúnculo das costas. Entraram depois Luan e Coutinho nos lugares de Jô e Jonatham, e logo depois Tucão e Jardiel nos lugares de Alisson e Felipe Santos.

Equipe azurra esteve perto de seguir na Copinha                                         Foto: Fabiano Rateke / Avaí FC
Jô saiu da competição como artilheiro do Leão, com quatro gols                     Foto: Fabiano Rateke / Avaí FC

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.