Avaí perde o clássico, mas está perto da semifinal da Copa SC

Postado por: André Palma Ribeiro

Avaí merecia o empate no clássico do Scarpelli, mas está perto da vaga     Foto: Maria Heloísa Vieira / Avaí FC

O Avaí segue na zona de classificação da Copa Santa Catarina, com mais três jogos para realizar. Se vencer um deles, garante uma das vagas para a fase semifinal. Neste sábado pela manhã, a equipe comandada pelo técnico Fabrício Bento foi derrotada pelo Figueirense por 1 x 0, em jogo equilibrado, no Estádio Orlando Scarpelli.

A equipe azurra dominou o primeiro tempo e criou boas oportunidades para abrir o placar. Na melhor delas, Matheus Lucas, o artilheiro da competição, entrou na área e foi derrubado pelo zagueiro adversário. O árbitro Ramon Abatti Abel, de atuação ruim, nada marcou.

Na fase final, o Avaí tomou o gol aos 17 minutos, através de Nicholas. Tentou até o último instante o empate. Mas segue firme em seu objetivo de garantir vaga na semifinal. Atualmente com 20 pontos, tem mais três jogos pela frente para confirmar este objetivo.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futebol Clube recebe termos gerais de proposta de investimento para transformação em SAF

O Avaí Futebol Clube recebeu termos gerais de uma proposta de investimento para a transformação do seu departamento de futebol

09/12/2025

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025