O Avaí não fez uma boa partida e foi derrotado pelo Atlético-PR na noite desta quinta-feira (3), na Arena da Baixada por 5 x 0. Um jogo em que nada deu certo e o adversário aproveitou todas as chances para chegar aos seus cinco gols. O Avaí não traduziu em gol as poucas chances criadas. Um jogo para pensar no próximo adversário e na reabilitação. Será domingo, 19 horas, diante do Santos, na Ressacada e mais do que nunca o apoio da torcida será fundamental. O Avaí luta pela permanência e vai continuar na busca por pontos para chegar ao seu objetivo.
O Atlético-PR abriu o marcador aos 34 minutos do primeiro tempo, depois de uma falta cobrada por Matheus Rossetto. A bola caprichosamente sobrou para Guilherme, que colocou para as redes. Na fase final, aos 10 minutos, num chute de longe, Douglas deu rebote e Guilherme faz o segundo. Em seguida, dois minutos depois, um lance de falta de sorte, quando Nikão cruzou e Capa tocou para trás. Douglas tirou na linha, mas o árbitro deu gol. Aos 25 e 32, Eduardo Henrique completou o marcador.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Atlético-PR 5 x 0 Avaí
Competição: Série A 2017
Data: 03/08/2017 – Hora: 19h30min
Estádio: Arena da Baixada – Local: Curitiba-PR
Árbitro: Leandro Bízzio Marinho – SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa – SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira – SP (CBF)
Quarto Árbitro: Alberto Poletto Masseira – SP (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 1: José Claudio Rocha Filho – SP (CBF)
Árbitro Assistente Adicional 2: Adriano de Assis Miranda – SP (CBF)
PÚBLICO TOTAL: 14.040
RENDA TOTAL: R$ 156.650,00
AVAÍ – 22-Douglas; 2-Leandro Silva, 4-Alemão, 3-Betão (C) e 6-Capa; 93-Judson, 7-Simião (Luanzinho) e 26-Pedro Castro; 9-Junior Dutra, 99-Joel (Willians) e 11- Rômulo (Maurinho)
TÉCNICO: Claudinei Oliveira
ATLÉTICO-PR – Weverton; Cascado, Wanderson, Tiago Heleno e Sidclei; (Fabrício ); Estevan Pavez, Matheus Rosseto (Gustavo Rossetto) e Guilherme; Lucas Fernandes, Éderson (Ribamar) e Nikão
TÉCNICO: Fabiano Soares
CARTÕES AMARELOS
Betão e Judson (Avaí) e Matheus Rossetto (Atlético)
GOL: Guilherme a 34 do 1T e 10 do 2T; Capa (contra) a 12, , Eduardo Henrique a 25 e 32 do 2T