Avaí perde para o Bragantino

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida realizada na noite desta terça-feira (22), o Avaí enfrentou e perdeu para o Bragantino-SP no estádio da Ressacada. O placar final ficou em 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Antônio Carlos, para o Avaí, e por Fabiano e Guilherme Mattis, para o Bragantino.

O confronto foi válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2014.

Agora, com o resultado, o retrospecto de confrontos entre as equipes aponta cinco vitórias do Leão da Ilha, quatro empates e três vitórias do time paulista. O Avaí fez 18 gols e sofreu 12.

O Avaí abriu o placar aos 24 minutos de jogo. Marquinhos cobrou falta pela direita, alçando a bola na área. Antônio Carlos cabeceou e colocou 1 a 0 no placar.

O Bragantino empatou aos 38, também em um lance de bola parada. Depois da cobrança de falta próxima a grande área, a bola sobrou para Fabiano, que empurrou para o fundo da rede do goleiro Diego.

Na etapa final, o Bragantino voltou com a proposta de marcar forte e sair no contra ataque, dificultando muito as jogadas ofensivas do Avaí.

Aos 39 minutos da etapa final, o gol da vitória da equipe paulista. Em cobrança de falta pela esquerda, a bola foi cruzada na área. Guilherme Mattis cabeceou e fechou o placar em 2 a 1.

Na próxima rodada o Avaí enfrenta Vila Nova-GO, em jogo que será realizado a partir das 21 horas do dia 03 de maio (sábado). O confronto, – que é válido pela 3ª rodada da competição -, vai acontecer no estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Avaí 1×2 Bragantino-SP
Competição: Campeonato Brasileiro da Série B 2014
Data: 22/04/2014
Hora: 21h50
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva, Ressacada
Local: Florianópolis-SC.

ARBITRAGEM

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva – PR (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Rafael Trombeta – PR (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Edina Alves Batista – PR (CBF-1)
Quarto Árbitro: Evandro Tiago Bender – SC (CBF-2)
Assessor: Vayran da Silva Rosa – SC (ASS)

PÚBLICO E RENDA

PÚBLICO: 2.331
RENDA: R$ 25.775,00

ELENCO DO AVAÍ

Diego, Bocão, Antonio Carlos, Neris e Eduardo Neto (Eltinho); Abuda, Tinga, Cleber Santana (Héber) e Diego Jardel; Marquinhos e Roberto (Wilker).

TÉCNICO: Pingo

ELENCO DO BRAGANTINO-SP

Leandro Santos; Gedeílson (Robertinho), Alex Morais, Guilherme Mattis e Yago; Francesco, Fabiano (Gustavo Carbonieri) , Gustavo e Léo Jaime (Marcelo Passos); Tássio e Pará
TÉCNICO: Marcelo Veiga

CARTÃO AMARELO

Alex Morais (Bragantino), Guilherme Mattis (Bragantino), Francesco (Bragantino), Antônio Carlos (Avaí), Fabiano (Bragantino) e Pará (Bragantino)

GOLS

Antônio Carlos (Avaí), aos 24`1T, Fabiano (Bragantino), aos 38`1T e Guilherme Mattis (Bragantino), aos 39`2T.


FOTO:
Jamira Furlani

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024