Avaí perde para o Grêmio pelo Brasileiro de Aspirantes

Postado por: André Palma Ribeiro

Jô marcou o gol do Avaí – Foto: Reprodução / mycujoo.tv

Avaí e Grêmio estiveram em campo na tarde desta quinta-feira (17/12). Vitória do Grêmio por 3 a 1, em disputa válida pela 5ª rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro de Aspirantes – Sub-23. Os gols foram anotados por Elias e Emanoel (2x), para o Grêmio e por Jô, para o Leão da Ilha.

O Avaí esteve em campo com André; Felipe (Vitor Hugo), Arthur, Cabral (Gabriel) e Camargo; Fraga (Thiago), Marcinho, Wesley (Renato) e João Vitor (Da Silva); Tucão e Jô. O técnico é Gabriel Bussinger.

Elias foi quem abriu o placar para o Grêmio, logo aos 13 minutos do primeiro tempo. O artilheiro do Avaí, Jô, empatou aos 36 minutos, ainda na etapa inicial. Ainda no primeiro tempo, aos 45`+5, Marcinho arriscou de longa distância e por muito pouco não marcou o gol da virada do Avaí. A bola passou muito perto do ângulo do gol adversário.

Na etapa final o Avaí esteve melhor até os 15 minutos, quando Emanoel marcou o segundo do Grêmio. Grêmio 2×1 Avaí.
Logo em seguida, aos 21 minutos, novamente ele, Emanoel, marcou o terceiro do Grêmio. Placar final Grêmio 3×1 Avaí.

A disputa aconteceu no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul. Esteve no apito o árbitro Lucas Guimarães Rechatiko Horn, auxiliado por Gustavo Marin Schier e por Maíra Mastella Moreira. O quarto árbitro foi Anderson da Silveira Farias e o analista de campo Paulo Ricardo Silva Conceição.

Com o resultado, o Avaí não tem mais chances de classificação para a próxima fase.

Na próxima rodada, a última da segunda fase, o Avaí recebe o Vila Nova-GO, em disputa que vai acontecer no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada). A bola vai rolar às 15 horas de segunda-feira (21/12).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí trabalha forte na preparação para o confronto contra o Goiás

O elenco avaiano trabalhou nesta tarde de quinta-feira (23). A atividade no gramado do CFA foi comandada por Gilmar Dal

Avaí treina na tarde desta quarta-feira e visa manter série invicta na Série B

O Avaí realizou na tarde desta quarta-feira (22), mais um treinamento que visa o confronto da próxima segunda-feira (27), contra