Avaí perde para o Internacional, no Beira Rio, em Porto Alegre

Postado por: André Palma Ribeiro

No estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Avaí foi superado pelo Internacional por 2 a 0, na noite deste domino (02/6). Os gols da vitória do Inter foram anotados por Paolo Guerrero e Edenilson.

Com a bola rolando, o Avaí apresentou um bom futebol no primeiro tempo, fazendo boas triangulações e tendo oportunidades para abrir o placar. O Internacional também chegou, duas ou três vezes, mas foi travado pela forte marcação do Avaí.

Com o zero a zero no placar, na etapa afinal as equipes voltaram dispostas a abrir o placar. O Internacional apresentou maior volume de jogadas ofensivas, até que aos 17 minutos, em cobrança de escanteio pela esquerda, o Internacional chegou ao seu gol. D’Alessandro cobrou na área. Betão foi empurrado e derrubado. A arbitragem não viu e Paolo Guerrero colocou no fundo das redes.

O segundo gol do Inter foi um belo gol. Um contra-ataque fulminante. Gol de videogame! Mesmo atrás no laçar o Avaí estava melhor no jogo, com mais posse de bola. Em cobrança de escanteio à favor do Avaí, a defesa do Inter tirou e iniciou o contra-ataque. Em quatro ou cinco toques, gol do Internacional, com Edenilson. 2 a 0 e placar final.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e Presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Internacional se enfrentaram 21 vezes na história do confronto. O retrospecto aponta quatro vitórias do Avaí, dois empates e 15 vitórias do Internacional. O Avaí fez 21 gols e o Internacional 43 gols.

PRÓXIMO CONFRONTO
Agora é na Ressacada. Na nossa casa!
Será no dia 8 de junho (sábado), às 21h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), diante do o São Paulo. O compromisso é válido pela 8ª rodada da Série A.
Os portões serão abertos duas horas antes do rolar da bola.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Internacional 2×0 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série A
Data: 02/06/2019 – Hora: 19h
Estádio: Beira Rio – Local: Porto Alegre-RS

ÁRBITROS DA PARTIDA
Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá-CD-RJ
Árbitro Assistente 1: Michael Correia-AB-RJ
Árbitro Assistente 2: Silbert Faria Sisquim-Ab-RJ
Quarto Árbitro: Douglas Schwengber da Silva-CD-RS
Analista de Campo: Paulo Ricardo Silva Conceicao-CBF-RS

Árbitro de Vídeo: Marcelo de Lima Henrique-MTR-RJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 1: Joao Batista de Arruda-AB-RJ
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Luiz Claudio Regazone-AB-RJ
Supervisor de Protocolo: Raimundo Nonato Lopo de Abreu-CBF-DF

PÚBLICO E RENDA
Pagantes:
18.900
Menores: 1.176
Não pagantes: 1.520
Total Público: 21.596
Renda R$: 651.970,00

ESCALAÇÃO DO INTERNACIONAL
Marcelo Lomba; Zeca (Sarrafiore), Emerson Santos, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Nonato (Bruno), D’Alessandro e Nico López (Guilherme Parede); Paolo Guerrero
TÉCNICO: Odair Hellmann

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Vladimir; Lourenço, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Matheus Barbosa (Douglas), Pedro Castro e Gegê (Getúlio); João Paulo, Matheus Matias (Daniel Amorim) e Caio Paulista
TÉCNICO: Geninho

CARTÕES
Nada consta!

GOLS
INTERNACIONAL: Paolo Guerrero, aos 16`2T e Sarrafiore, aos 37`2T.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

CBF altera data e horário de Avaí x Novorizontino-SP, pela 14ª rodada da Série B

Confederação Brasileira de Futebol (CBF), alterou a data e o horário da disputa Avaí x Novorizontino-SP, válida pela 14ª rodada

20/06/2024

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se