O Avaí foi superado pelo Juventus-SC pelo placar de 2 a 0, em partida realizada no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), às 15h deste domingo (24/10), pela 6ª rodada da Copa Santa Catarina. Com o resultado, o Avaí permanece com 7 pontos e ocupa agora a 5ª colocação. Os gols da disputa desta tarde foram anotados por Maurício e Marlon. Na próxima rodada, a última da fase classificatória, o Avaí enfrenta o Figueirense.
NA HISTÓRIA
De acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Juventus se enfrentaram 54 vezes na história. O retrospecto aponta 31 vitórias do Leão da Ilha, onze empates e doze vitórias da equipe do Norte Catarinense. O Avaí fez 85 gols e o Juventus 45 gols.
PRÓXIMO JOGO
Será diante do Figueirense, no dia 27 de outubro de 2021, às 20 horas, no estádio Orlando Scarpelli, área continental de Florianópolis-SC. A disputa A disputa é válida pela 7ª e última rodada da fase classificatória da Competição.
Pelo Campeonato Brasileiro Série B 2021, o adversário será o Operário-PR. A disputa vai acontecer no estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, no Paraná. A bola vai rolar às 19 horas do dia 29 de outubro de 2021.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Avaí 0x2 Juventus-SC
Competição: Copa Santa Catarina (6ª rodada)
Data: 24/10/2021 – Hora: 15 horas
Estádio: Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada) – Local: Florianópolis-SC
Árbitro: Charly Wendy Straub Deretti
Assistente 1: Thiaggo Americano Labes
Assistente 2: André eduardo da Silveira
Quarto Árbitro: Everton Schilling
Avaliador/Avaliador Físico: Jaison Cardoso da Silva
Delegado: Manoel de Paula Machado
PÚBLICO E RENDA
Público total: 49
Renda: 195,00
Sócios: 39
Renda Sócios: 195
Não Pagantes: 10
ESCALAÇÃO DO AVAÍ
André; Felipe (Thiaguinho), Raul, Felipe Camargo e Leocovick; Modesto, Kazu (Juliano Fabro), Jean Martim (Da silva) e Fraga (João Vitor); Jô (Alemão) e Matheus Lucas.
TÉCNICO: Evando Camillato
ESCALAÇÃO DO JUVENTUS-SC
Iago Hass; Maurício, Everton, Maninho (Genilson) e Cesinha (PH); Marllon, Jeffinho, Gledson (Matheus) e Felipe; Pablo e Bruno Nunes (Marcos Paulo).
TÉCNICO: Tuca Guimarães
GOLS:
JUVENTUS: Maurício, aos 3`1T, e Marllon, aos 13`2T
Confira AQUI a sumula da partida.