Avaí prepara reformulação do serviço de alimentação e bebidas da Ressacada

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Imagem ilustrativa – Bar da Raça

Dando continuidade ao processo de reconstrução do clube e benefícios ao torcedor, o Avaí inicia em março mais uma grande ação para atender os anseios da Nação Avaiana. Será uma reformulação do serviço de bares e alimentação da Ressacada. Trata-se de uma modernização, ampliação e melhoria nos serviços em todos os bares do estádio, feita de maneira gradual até a mudança completa.

Os prestadores de serviço atuais estarão à frente da operação ainda na partida diante do Joinville, no jogo da volta das quartas de final. No jogo seguinte, a operação já será em parceria com a empresa Netbar, que possui grande expertise de atuação e fornecimento em grandes eventos, como a Oktoberfest.

Imagem ilustrativa – Bar da Raça

Os torcedores irão observar ao longo do processo uma grande melhora nos postos de venda e distribuição, em especial nos setores que mais careciam dos serviços, como os setores B-C-D-E. Outras novidades também serão lançadas em breve, como um aplicativo que permitirá ao torcedor comprar seus produtos com antecedência ou na hora do jogo, agilizando o serviço. Também será feita uma mudança no visual e na infraestrutura dos bares, num processo que deve ser concluído em até 90 dias, mas sem prejudicar o atendimento nas partidas.

“Acreditamos que o torcedor gostará das mudanças. Será gradual e constante até sua completa modernização. Em breve também mudaremos o mix de produtos à disposição e a ideia é que o clube consiga aumentar suas receitas com esses novos produtos e com a padronização desse serviço que é ofertado em nossa casa”, conta o presidente do Avaí, Júlio César Heerdt.

Chopp exclusivo e Food Park

Imagem ilustrativa – Chopp Azurra

Uma das novidades também será o chopp Azurra, marca da bebida licenciada e exclusiva do Avaí e que será comercializada na Ressacada. Será um chopp pilsen produzido em parceria com uma cervejaria da região e com toda a renda revertida para o clube. A modernização e ampliação dos serviços também se estenderá para fora da Ressacada. Está prevista a criação de um Food Park no pátio em frente à loja e Central de Sócios que funcionará não apenas em dias de jogos.

“É mais um passo na reconstrução do Avaí. Conseguimos a recuperação judicial, que foi uma vitória para o clube, reformulamos o clube de benefícios, estamos ampliando a loja e a Central de Sócios e essas novidades estão na esteira desse processo de reconstrução. Acreditamos que o clube vai ser referência também neste atendimento ao torcedor no match day”, conclui o presidente.

Imagem ilustrativa – Food Park da Ressacada

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: Sorteio Cantina Zabot

Foram sorteados quatro sócios. Cada sócios ganhou um voucher no valor de R$ 250,00 para a Cantina Zabot! O voucher

24/04/2024

Série B 2024: Serviço de jogo para Avaí x Santos-SP

Na Ressacada com a Raça toda! Nesta sexta-feira (26/03), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação