Avaí preparado para o jogo de volta das semifinais da Copa SC Sub-11 e Sub-13

Postado por: Vitória Marques

O Leão da Ilha está pronto para os jogos de volta das semifinais da Copa Santa Catarina Sub-11 e Sub-13. Marcados para ocorrer neste domingo (22), no campo 2 do CFA, o Sub-11 enfrenta o Concórdia às 13h30, enquanto o Sub-13 entra antes, às 11h, diante do NFC.

SUB-11
O elenco finalizou a primeira fase em primeiro lugar do Grupo A, com 15 pontos, cinco vitórias e uma derrota. Sob o comando do técnico Vítor Varela, o time marcou oito vezes e sofreu três. Na primeira partida da semifinal, a equipe empatou em 2 a 2, com gols de João Carlos e Luis Otávio.

SUB-13
Na primeira fase, também na liderança, a categoria comandada por André Novello teve 100% de aproveitamento, com 18 pontos, 20 gols marcados e apenas um sofrido. Nas semifinais, pelo jogo de ida, a categoria foi superada pelo placar de 2 a 1, com gol de Miguel Braga.

REGULAMENTO
Será considerado vencedor desta fase o clube que após o jogo de volta, obtiver o maior número de pontos ganhos. Se ao final da segunda partida, as equipes terminarem a disputa empatadas em número de pontos ganhos, será considerado vencedor o clube que obtiver o mais saldo de gols somente nos dois jogos válidos desta fase. Caso tenha outro empate, será considerado vencedor o time mandante do jogo de volta.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de Avaí x Vila Nova-GO

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024