Avaí profissionaliza mais um atleta da Base Avaiana

Postado por: avai.abstrato.ventures

O atleta Henrique assinou o contrato de profissionalização na última sexta (24). Foto: Divulgação/Avaí F.C.

O atleta Henrique dos Santos de Oliveira, conhecido como Henrique, assinou o contrato de profissionalização do Avaí Futebol Clube. A assinatura do contrato ocorreu na última sexta-feira (24), no auditório do Estádio da Ressacada, junto com o coordenador geral da base, Fabiano Pierri. Henrique é volante, tem 18 anos e atua no Avaí Sub-20.

“É a realização de um sonho!”, comentou o jogador que desde criança se imaginava assinando seu primeiro contrato como profissional. “Só tenho a agradecer ao Avaí pela oportunidade, por todo apoio e por tudo que o clube tem feito por mim”.

Com o objetivo de formar jogadores profissionais, Henrique é um dos grandes destaques do meio-campo avaiano. Anteriormente pela categoria Sub-17, o atleta teve a oportunidade de realizar a pré-temporada com o elenco profissional do Leão. “Fiquei muito feliz e sem dúvidas aprendi muito nesse tempo, foi uma experiência única que vou levar para a vida toda”, relatou o jovem.

O volante já teve a sua estreia pelo Catarinense Sub-20 na última sexta (24), onde tem o objetivo de fazer uma grande temporada e trazer títulos para o Avaí neste ano do centenário. “As expectativas são das melhores, o time está preparado e confiamos muito no trabalho da comissão”.

Confira abaixo as informações:
Atleta:
Henrique dos Santos de Oliveira
Apelido: Henrique
Categoria: Sub-20
Data de nascimento: 23/02/2005
Naturalidade: Curitiba-PR
Chegada no Avaí: 2021
Posição: Volante

A assinatura ocorreu com a presença do coordenador da Base Fabiano Pierri. Foto: Divulgação/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024