Avaí profissionaliza mais um atleta da Base Avaiana

Postado por: Sabrina Tavares

Foto: Alceu Atherino/Avaí F.C.

Na última semana, o atleta do Sub-17 do Leão, Big Couto, assinou seu primeiro contrato profissional. A profissionalização, que ocorreu no auditório da Ressacada, foi comandada pelo coordenador geral da base Fabiano Pierri, e estavam presentes o gerente de mercado Giovani Dalla Valle e a família do jogador.

Gustavo Rodrigues de Oliveira Couto, mais conhecido como Big Couto, tem 16 anos e chegou ao clube em abril de 2022. O volante é natural de Brasília e assinou contrato profissional com o Avaí até o ano de 2026.

Confira abaixo todas as informações:
Atleta: Gustavo Rodrigues de Oliveira Couto
Apelido: Big Couto
Categoria: Sub-17
Data de nascimento: 12/02/2007
Naturalidade: Brasília-DF
Chegada no Avaí: 2022
Posição: Meia (Volante)
Contrato: Até 2026

Foto: Alceu Atherino/Avaí F.C.
Foto: Alceu Atherino/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futebol Clube recebe termos gerais de proposta de investimento para transformação em SAF

O Avaí Futebol Clube recebeu termos gerais de uma proposta de investimento para a transformação do seu departamento de futebol

09/12/2025

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025