Avaí promove ação de integração em estreia do Brasil na Copa do Mundo 2022

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Setor Psicopedagógico/Avaí F.C.

Na última quinta-feira (24), o Setor Psicopedagógico e o Departamento de Nutrição do Avaí Futebol Clube disponibilizaram a transmissão do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022. O evento que ocorreu na área VIP do Estádio da Ressacada, foi comandado pela assistente social Angelita Costa, contou com a presença da Base Avaiana e das crianças e adolescentes da Casa de Acolhimento Darcy Vitória de Brito, sendo este, um serviço de acolhimento institucional.

O objetivo da ação, além da integração entre os jovens, é a de desenvolver o senso de solidariedade, incentivando os atletas a serem cidadãos responsáveis, colaborando efetivamente com o próximo e entendendo que essa generosidade retorna para cada um. A categoria de base Sub-20 do Leão, já havia realizado uma ação de integração no mês de Julho, onde voluntariamente auxiliaram em atividade desenvolvida na área de manutenção da instituição.

“Daremos continuidades às ações sociais, promovendo mais atividades de integração entre o clube e a comunidade, uma vez que o setor entende a importância dessas ações”, destacou Angelita.

Foto: Setor Psicopedagógico/Avaí F.C.
Foto: Setor Psicopedagógico/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.