Avaí pronto

Postado por: André Palma Ribeiro

“A equipe é a mesma que iniciou o jogo diante do Juventus”. Foi assim que o técnico Ricardinho respondeu a pergunta de um profissional da crônica esportiva, que esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi, na tarde desta quarta-feira, dia 27, para a cobertura da coletiva do técnico avaiano.

Antes do treino desta tarde, o técnico esteve à disposição da imprensa para esclarecer as dúvidas quanto aos preparativos para a partida diante do Guaraní. O jogo será realizado nesta quinta-feira, dia 28, a partir das 21 horas, no estádio da Ressacada.

“Não tenho dúvida não. Fizemos um treino ontem (26) para ter um trabalho ofensivo e defensivo. Acho que tivemos uma evolução boa. A simulação foi boa, mas a equipe é a mesma que iniciou a partida diante do Juventus”, declarou Ricardinho.

Quando questionado sobre a presença da torcida na Ressacada, o técnico foi claro e objetivo. “Sabemos que a presença da torcida depende dos resultados. Amanhã (quinta), teremos um público maior do que nos jogos anteriores. Esse público maior se explica pelos últimos resultados, que estão sendo melhores do que os anteriores”, comentou o técnico, que concluiu: “Precisamos do torcedor do nosso lado para classificar e chegar na fase final da competição”

Assim, a provável equipe para iniciar o confronto diante do Guarani deve ter Diego, Arlan, Pablo, Alef e Paulinho, Alê, Ricardinho, Jefferson Maranhão e Marquinhos, Reis e Roberson.

Foi este o time que iniciou o treino após a coletiva do técnico Ricardinho. Durante o treino, o comandante orientou os jogadores quanto ao posicionamento em campo. Na parte final, jogadas ensaiadas e de finalização em gol foram insistentemente repetidas.

Após o treino, os jogadores entraram em regime de concentração.

Abaixo os relacionados para o confronto, que é válido pela 5ª rodada do returno do Campeonato Catarinense Chevrolet Divisão Principal 2013.

Goleiros: Diego e Vítor
Laterais: Arlan, Paulinho e Gustavo
Zagueiros: Alef, Pablo e Clayton
Volantes: Alê, Ricardinho e Marrone
Meias: Marquinhos, Jefferson Maranhão, Nádson e Julinho
Atacantes: Reis, Roberson e Rodriguinho


Ricardinho parou o treino várias vezes para orientar a equipe
  FOTO: Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou