Avaí pronto para a decisão

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Avaí encerrou os preparativos para a decisão deste domingo (30), na Arena Condá, com trabalho recreativo no CT da Chapecoense,na manhã deste sábado. Os jogadores chegaram a encontrar os adversários, que foram treinar no mesmo local, ao final do trabalho.

O time está pronto com a entrada de João Paulo no lugar de Capa, expulso no primeiro jogo. Nas demais posições, será o mesmo que atuou na Ressacada, domingo passado. Inclusive com o trio ofensivo formado por Romulo, Júnior Dutra e Denilson. 

Na entrevista coletiva de sexta-feira, o técnico Claudinei Oliveira disse que a equipe vai em busca da vitória, mas é preciso organização. “Não adianta querer fazer o segundo gol antes do primeiro. Vamos pressionar e ter calma, pois temos 90 minutos para virar”. 

O clima entre os jogadores é o melhor possível. Muita confiança num bom resultado. O Avaí precisa vencer e por uma diferença de dois gols para ficar com o título. O Avaí chegou à decisão após vencer o primeiro turno de forma invicta. Levou a Taça Clube Atlético Nacional. 

Confira a lista dos 22 atletas relacionados para a decisão: 

1- Alemão

2- Betão
3- Caio César

4- Denilson

5- Diego Jardel

6- Douglas

7- Gustavo

8- Gustavo Santos

9- Iury

10- João Paulo

11- Judson

12- Junior Dutra

13- Kozlinski

14- Leandro Silva

15- Lourenço

16- Luan

17- Lucas Otávio

18- Marquinhos

19- Maurício

20- Romulo

21- Vinicius Pacheco

22- Vitor

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.
Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024