Avaí pronto para a grande decisão

Postado por: André Palma Ribeiro

Marquinhos no trabalho de bola parada no treinamento apronto deste sábado       Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F C

O Avaí encerrou na manhã deste sábado (2) os preparativos para enfrentar o Santos, domingo (3), às 17 horas, no Estádio Vila Belmiro, na grande decisão para buscar a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico Claudinei Oliveira comando o último treinamento da temporada, num clima de muito otimismo. Foi um treino recreativo em campo reduzido na Ressacada, com variações para exercícios de bola parada ofensiva e defensiva. A equipe não está definida, pois o aproveitamento de alguns jogadores depende de nova avaliação física, sendo que 20 jogadores viajaram para Santos.

Uma vitória em Santos leva o Avaí aos 45 pontos e pode marcar sua permanência na Série A para 2018, que é o grande objetivo desta temporada desde que iníciou a competição. Junior Dutra treinou normalmente e vai para o jogo, assim como Rômulo. O técnico Claudinei Oliveira não divulgou a equipe, uma vez que vai aguardar a reação de alguns jogadores ao treinamento deste sábado e também ao tratamento pelo DM que farão até domingo.

O desfalque da equipe será o volante Judson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Seu substituto provavelmente será Simião. O técnico Claudinei terá boas opções para este jogo e poderá contar com Lourenço e Luanzinho, que jogaram muito bem diante do Palmeiras e Atlético-PR, nesta sequência de vitórias e recuperação. Há um clima de grande motivação entre os atletas e a certeza de que o objetivo será atingido. O Avaí espera o apoio de seu torcedor na Vila.

Claudinei Oliveira orienta Lourenço e Maicon no posicionamento       Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.