O Avaí encerrou a preparação para o reinício do Campeonato Brasileiro da Série B 2014. Na tarde desta segunda-feira (14), o elenco avaiano realizou no CFA trabalhos físicos e técnicos. Logo em seguida, após o jantar, os relacionados entraram em regime de concentração.
O treino teve início com um jogo dois toques, seguido por cobranças de faltas e escanteios.
Antes do treino, quem esteve na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi foi o meio campista Marquinhos. O ídolo da torcida avaiana falou sobre a importância do jogo.
“A gente tem que chegar forte. Forte como a gente terminou nos últimos jogos antes da Copa, onde somamos quatro pontos em seis disputados. Temos que entrar bem para pontuar e entrar no G4”, comentou Marquinhos, que quer contar com o apoio do torcedor nas arquibancadas.
“Precisamos transformar a Ressacada em um caldeirão. Sabemos que serão três jogos seguidos na Ressacada e com o apoio do nosso torcedor tudo fica mais difícil para os nossos adversários”, falou Marquinhos.
Após o treino, os atletas relacionados jantam no restaurante da Ressacada e entram em regime de concentração em hotel localizado no bairro do Itacorubi.
A reestreia do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será nesta terça-feira (15), na Ressacada. O confronto Avaí X Atlético-GO está marcado para às 19h30.
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.