Avaí pronto para a Taça Brasil de Beach Soccer 2023

Postado por: André Palma Ribeiro

Técnico Thiago de Souza e o Diretor Técnico Leonardo Gonçalves observam treino – Foto: Alceni Gonçalves / Avaí Beach Soccer

A comissão técnica do Avaí Beach Soccer está nos preparativos finais para a Taça Brasil de Beach Soccer 2023. Onze atletas foram relacionados para a competição nacional, que será realizada entre os dias 03 e 07 de maio, na cidade de Porto de Pedras, em Alagoas. “Vamos para a disputa da Taça Brasil sabendo da responsabilidade que temos. Nessas últimas semanas o foco da preparação foi direcionada a competição nacional em Alagoas”, destacou Thiago de Souza comandante da equipe azurra.

Com horário de embarque previsto para a manhã desta quarta-feira (03), rumo a Região Nordeste do Brasil, entre os relacionados do Leão da Praia, está o jogador Willian. Com uma trajetória vitoriosa na modalidade, Willian volta a equipe onde foi campeão Catarinense pelo Avaí Beach Soccer. O atleta também foi campeão Gaúcho pelo São José, bi-campeão Paranaense pelo Rio Branco e campeão Paulista 2023 pelo Corinthians. Além desses títulos, coleciona três Copas Sul. Willian também tem passagens pela Seleção Catarinense da Modalidade.
“É muito importante essa participação do Avaí na competição, voltando ao cenário nacional de uma forma grandiosa”, disse o jogador Willian.

O elenco do Leão da Praia também contará com nomes importantes na modalidade como a vinda dos atletas Maikinho, com passagens pelo Corinthians-SP, Carlinhos e Renan, ambos, com passagens por Rio Branco-PR e Corinthians-SP. Além de Bressan, atleta com passagens por Brusque-SC, Corinthians-SP e agora defendendo as cores do Avaí Beach Soccer.

O time avaiano está no Grupo B da Taça Brasil, juntamente com as equipes Sonhando na Areia-MA, Beira Mar-PB e Craques da Praia-ES.
A estreia do Avaí Beach Soccer está marcada para o dia 04 de maio, diante do Beira Mar-PB, às 20h30, na cidade de Porto de Pedras-AL. Todos os jogos terão transmissão ao vivo pelo YouTube: https://youtube.com/@equipeesquadrao

Relacionados para a Taça Brasil:
Goleiros: Murilo e Thiago
Centrais: Bressan e Rodrigo
Alas: Guto, Leandrinho, Maikinho, Willian e Carlinhos
Pivôs: Negueba e Renan

Técnico: Thiago de Souza
Aux. Técnico: João Machado
Chefe de Delegação: Leonardo Gonçalves
Diretor de Marketing e Comunicação: Heriberto G. Junior

Nas fotos abaixo, aparece o jogador Willian atuando pelo Avaí Beach Soccer no Brasileirão 2017 contra Botafogo/ RJ, Vasco/ RJ e Grêmio/ RS.

Foto: Marcelo Zambrana / Avaí Beach Soccer
Foto: Marcelo Zambrana / Avaí Beach Soccer
Foto: Marcelo Zambrana / Avaí Beach Soccer

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024