Avaí pronto para a decisão com o CSA

Postado por: André Palma Ribeiro

Leão da Ilha realizou último treino no CT do CRB – FOTO: Carlos Alberto / AVAÍ F.C.

O Avaí encerrou a preparação na tarde desta sexta-feira (16/11), no Centro de Treinamento do CRB, em Maceió, para o jogo decisivo diante do CSA, neste sábado (17), no estádio Rei Pelé, às 17h, em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018.

O técnico Geninho ainda tem dúvidas para a definição da equipe, principalmente no ataque. Betão retorna ao time após cumprir suspensão automática. A movimentação desta sexta-feira foi rápida, com treino físico e recreativo. Geninho encerrou o trabalho com posicionamento.

Na entrevista coletiva, Geninho falou que tem dúvida e que vai aguardar até a hora do jogo para definir, mas que espera um CSA jogando pra cima, para tentar matar a classificação em casa, com apoio do torcedor.

“Temos que jogar com inteligência, usando uma marcação intensa. Sabemos das dificuldades, mas o grupo está bem focado em seu objetivo”, completou o técnico do Leão da Ilha.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024