O Avaí está pronto para enfrentar o Atlético-GO na noite desta terça-feira (6), às 19h15min, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O técnico Geninho realizou o último trabalho na manhã desta segunda-feira (5). Em seguida os atletas realizaram um recreativo. Para este jogo, a ausência é o atacante Getúlio, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
Este confronto é importante na caminhada do Avaí em busca do acesso. Com 56 pontos, a equipe segue em busca de pontuar nos jogos que restam para encerrar a Série B. O técnico Geninho entende que será um jogo difícil e que a proximidade com o objetivo do ano pode aumentar a ansiedade de todos.
O comandante avaiano tem dúvidas para a definição da equipe, por isso, preferiu não adiantar nada. Na coletiva, o lateral Guga reforçou o mesmo sentimento da equipe. “Temos um compromisso difícil, mas confiamos no potencial de todos. Quem o técnico definir para jogar, vai dar o máximo de seu potencial. Neste momento do campeonato, precisamos confiar no nosso potencial”, completou.