Avaí pronto para enfrentar o Atlético-GO

Postado por: André Palma Ribeiro

Com pouco tempo entre os jogos, o Avaí fez um treino leve de dois toques em campo reduzido nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí está pronto para enfrentar o Atlético-GO na noite desta terça-feira (6), às 19h15min, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O técnico Geninho realizou o último trabalho na manhã desta segunda-feira (5). Em seguida os atletas realizaram um recreativo. Para este jogo, a ausência é o atacante Getúlio, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Este confronto é importante na caminhada do Avaí em busca do acesso. Com 56 pontos, a equipe segue em busca de pontuar nos jogos que restam para encerrar a Série B. O técnico Geninho entende que será um jogo difícil e que a proximidade com o objetivo do ano pode aumentar a ansiedade de todos.

O comandante avaiano tem dúvidas para a definição da equipe, por isso, preferiu não adiantar nada. Na coletiva, o lateral Guga reforçou o mesmo sentimento da equipe. “Temos um compromisso difícil, mas confiamos no potencial de todos. Quem o técnico definir para jogar, vai dar o máximo de seu potencial. Neste momento do campeonato, precisamos confiar no nosso potencial”, completou.

Enquanto os atletas realizavam trabalho em campo reduzido, os goleiros faziam trabalhos específicos com o preparador, André Croda. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Imagens do treino em campo reduzido nesta manhã. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024