Avaí pronto para enfrentar o Brasil de Pelotas

Postado por: André Palma Ribeiro

Treino recreativo encerrou preparativos para enfrentar o Brasil de Pelotas Foto: Divulgação / Avaí FC

 

O Avaí encerrou na manhã desta segunda-feira (1) os preparativos para enfrentar o Brasil de Pelotas em mais uma decisão pelo acesso à Série A. A partida acontece nesta terça-feira (2), às 16h no Estádio Bento Freitas, pela 33a. rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A equipe treinou na Arena Marini, nos arredores de Pelotas e a única novidade é a volta do capitão Betão, que cumpriu o terceiro cartão amarelo. Edílson recebeu o terceiro amarelo no jogo diante do Operário e está fora, segue em tratamento de uma pubalgia.

O técnico Claudinei Oliveira relacionou 22 atletas para esta partida, considerada mais uma decisão em busca do acesso. O Avaí tem 53 pontos e está na terceira colocação. Segundo Claudinei, o Avaí vai enfrentar um adversário que costuma dar muito trabalho aos rivais em sua casa. “Precisamos jogar de forma organizada e competir bastante”, disse.

O atacante Copete reconhece as dificuldades desta partida. Todos os jogos daqui para frente são decisões para todos. “Temos que impor nosso jogo, buscando a vitória e surpreender. O grupo têm capacidade de alcançar seu objetivo. Precisa ter  tranquilidade para isso”, disse.

 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024