Avaí pronto para enfrentar o Ceará neste dimingo

Postado por: André Palma Ribeiro

Último trabalho antes de enfrentar o Ceará. Foto: Divulgação / Avaí FC

 

O Avaí encerrou os preparativos para enfrentar o Ceará neste domingo (13), na Arena Castelão, com um trabalho técnico leve no Centro de Treinamento do Fortaleza. A novidade é o comando de Evando Camillato, que fará sua estreia à frente da equipe Azurra no Brasileirão Série A.

Sem poder contar com Jonathan, Iury e Douglas, lesionados na partida contra o Vasco, Evando foi buscar alternativas. O técnico avaiano quer a vitória, pois é o resultado que alimentará a esperança de ainda sair debaixo da tabela.

“Vamos enfrentar um adversário difícil, com total apoio de sua torcida. Mas este é o jogo da nossa vida. E vamos atuar de forma inteligente, intensa e explorando as avaliações que fizemos do Ceará. Não faltará empenho e vontade”, finalizou.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Açaí do Avaí chega ao Hiper Select do Rio Tavares

Na noite do dia 19 de março, aconteceu o lançamento oficial do Açaí do Avaí no mercado Hiper Select, do

24/03/2025

Avaí Campeão Catarinense 2025: Confira a galeria de fotos da premiação

Logo após o apito final de Avaí 1×1 Chapecoense, teve início a comemoração do Avaí pela conquista do título de

24/03/2025