O Avaí encerrou na manhã deste sábado, com treino no Estádio da Ressacada, os preparativos para enfrentar o Goiás neste domingo (3), no Serra Dourada, às 19h30min. Mesmo com 12 desfalques por lesão ou cartão, o técnico interino Evando vai colocar em campo uma equipe bastante competitiva para quebrar o jejum de vitórias sob seu comando.
Mesmo reconhecendo muitas qualidades no adversário, Evando sabe que a equipe pode render muito mais do que mostrou diante do Fortaleza. A conversa com o grupo foi muito boa e o trabalho de sexta e deste sábado também. A estratégia já está estabelecida para anular os pontos fortes do Goiás e buscar surpreender. O zagueiro Betão, que ficou de fora diante do Fortaleza, cumprindo o terceiro amarelo, estará de volta à zaga.
Em 2018, na arrancada para o acesso, o Avaí enfrentou o Goiás nesta mesma época do ano e conquistou uma expressiva vitória por 3 x 0 no Estádio Olímpico, em Goiânia. Um jogo sem contestação sob o comando do técnico Geninho. Naquela oportunidade, foi um passo decisivo para o acesso.
Logo depois do trabalho da manhã, a equipe embarcou para Goiânia no início da tarde. A equipe ainda não está definida, em virtude das muitas ausências, mas Evando está confiante. “O Avaí precisa mostrar que tem muito mais para dar. Dinâmica, entrega, a raça azurra. E creio que vamos nos superar em busca desta vitória”, completou.