O elenco avaiano se reapresentou em Florianópolis nesta tarde de segunda-feira (9). A equipe retornou de Maceió-AL, na noite de ontem após o empate contra o CSA, em 0 a 0, no sábado (7). A atividade de hoje já é em preparação para o confronto desta terça-feira (10), contra o Guarani, pela 17ª rodada da Série B, às 19h, no estádio da Ressacada. Com a suspensão de Bruno Silva, Claudinei Oliveira deverá mudar a equipe no meio-campo.
Claudinei Oliveira irá mudar a equipe que entra em campo na noite desta terça-feira (9), contra o Guarani. O volante avaiano, Bruno Silva, está de fora da partida para cumprir a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
Com dois jogos em casa em sequência, a equipe vê uma oportunidade de retornar ao G4 da competição e para isto a meta são duas vitórias, contra o Guarani, na noite de terça-feira (9) e também no confronto contra o Náutico, no próximo sábado, também às 19h e também no estádio da Ressacada.
A equipe acumula 11 partidas de invencibilidade com seis vitórias e cinco empates. Completando cinco anos de clube, o zagueiro Betão acredita que manter uma série invicta é bom para dar confiança, mas o capitão avaiano espera mais: “Precisamos fazer três pontos em casa, em cada um desses dois jogos, são dois adversários diretos. Conquistando esses seis pontos nos coloca mais vivos na briga pelo título”, afirmou.