Avaí pronto para estrear na Série A e Barroca espera “grande evolução” da equipe

Postado por: Arthur Domingos

Eduardo Barroca aposta numa grande evolução da equipe na estreia no Brasileirão 2022. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sábado (9), o Avaí finalizou a preparação para a estreia na Série A de 2022. Com três semanas de preparação, Eduardo Barroca projeta uma grande evolução na equipe e uma ótima resposta do Leão para o confronto frente ao América-MG, às 19h, no estádio da Ressacada.

Para o treinador Eduardo Barroca, a equipe entra na competição preparada para o desafio: “Primeiro um crescimento físico, dentro de um contexto competitivo que eu entendo ser o mais próximo do ideal para uma competição de alto nível. Acho que tínhamos referências do Campeonato Catarinense para melhorar e trabalhamos todos os momentos do jogo, parte ofensiva, defensiva, transições, bolas paradas, também o crescimento individual do jogador. Então eu como treinador tenho uma expectativa de ver estes pontos em um nível mais alto do que acompanhamos até aqui”, disse o comandante azurra.

Para não perder nenhuma partida do Avaí na Série A, o torcedor pode tornar-se sócio do clube. É só entrar no site sempreavai.com.br e escolher a modalidade que melhor atrair. Venha lotar a Ressacada e ajudar o Leão da Ilha na luta pela permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

[su_youtube url=”https://youtu.be/o01qItilTFw”]

Bissoli poderá fazer a estreia com a camisa do Leão neste domingo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Equipe enfrenta o América-MG neste domingo (10). | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024