Avaí proporciona telão para a Base Avaiana assistir jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

Nesta tarde de segunda-feira (28), o Setor Psicopedagógico e o Departamento de Nutrição do Avaí Futebol Clube promoveram um telão no refeitório da Ressacada para os atletas das categorias de base do Leão assistirem ao segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022. Além disso, os setores tiveram o apoio do Koerich, que forneceu a televisão para a transmissão. Na estreia, também foi disponibilizado este momento e terá seguimento para os próximos jogos da seleção brasileira.

“A copa traz a chance de fortalecer um ambiente de construção de laços e une as diversas categorias da base em torno de um único sentimento, o amor pelo futebol”, falou a pedagoga do clube, Cristiani Pires, que comandou o segundo evento. Além disso, ela frisou que a ação também colabora na interação e integração entre os atletas que demonstram o conhecimento que possuem, quando conversam sobre estratégias, soluções e palpites sobre a seleção.

Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.
Foto: Vivi Marques/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é Campeão Catarinense 2025!

Comemore, torcedor Avaiano! O Avaí é o Mais Vezes Campeão de Santa Catarina! A conquista do 19º título de Campeão

22/03/2025

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Chapecoense

Antes da partida deste sábado (22/03), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para sócios adimplentes

22/03/2025