Avaí quer buscar pontos fora de casa contra o Red Bull Bragantino

Postado por: Arthur Domingos

Equipe treinou na Ressacada. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

Nesta manhã de sol de quinta-feira (7), o Avaí realizou mais uma etapa da preparação do elenco para o confronto contra o Red Bull Bragantino. O dia de trabalho foi voltado totalmente a parte tática da equipe, com Eduardo Barroca orientando as movimentações dedicadas à partida contra a equipe do interior paulista. Para o confronto, Barroca terá que mexer na equipe, já que Muriqui e Morato estão fora por lesão, assim como Bressan, Renato, Rômulo e Matheus Galdezani. Já de retorno, o treinador avaiano conta com a volta de Pottker, após cumprir suspensão pelo terceiro amarelo.

Para o importante confronto, Eduardo Barroca diz esperar um difícil confronto para o Leão na cidade de Bragança Paulista: “Espero um jogo difícil, o Bragantino é um time bom. Com um treinador que está lá há um bom tempo então tem os padrões coletivos muito bem definidos. O Maurício tem um domínio muito grande do que vai fazer com os atletas. Apesar de terem perdidos para o Botafogo o resultado não condiz com o que foi o jogo. Vamos ter que jogar muito bem para tentar se aproximar da vitória. Um jogo difícil, fora de casa. Temos algumas situações especiais essa semana. Esperamos fechar a preparação bem e fazer um grande jogo”, disse.

O Avaí se prepara para o confronto de sábado (9), às 16h30, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, onde a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino pela 16ª rodada da Série A de 2022. Vindo de um revés em casa para o Cuiabá a equipe está focada em buscar os pontos fora de casa e voltar a pontuar na competição. Com 18 pontos e na 11ª colocação, a equipe tem como principal objetivo neste ano a permanência na elite do futebol brasileiro.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=QiVIbN5QH-0″]

Equipe entra em campo no sábado (9), contra o Red Bull Bragantino. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024