Avaí quer manter a liderança para trazer as decisões à Ressacada

Postado por: Arthur Domingos

De olho na liderança, o elenco avaiano realizou um intenso treino técnico nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de quinta-feira (28), o Avaí realizou um intenso treino técnico no gramado do CFA. Com compromisso contra o Tubarão neste sábado (30), às 18h, no estádio da Ressacada, o comandante azurra, Geninho, orientou a equipe nos trabalhos de finalização da equipe. Líder e classificado com três rodadas de antecedência a meta da equipe é seguir no topo da tabela nesta primeira fase.

Sobre os objetivos da equipe nestas três rodadas finais, o meia João Paulo afirma o compromisso com a liderança: “Já conseguimos a classificação para a semifinal, mas vamos continuar o trabalho e dar o melhor em cada jogo. Queremos chegar na fase final com bastante força e responsabilidade na segunda fase. É importante trazer a decisão pra casa, jogar ao lado da nossa torcida, que é o nosso 12º jogador. Então se puder se classificar e jogar os dois em casa, será muito bom”, afirmou o atleta.

O Avaí volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira (29). Com o último treino antes da partida contra o Tubarão tendo início às 16h. Antes da atividade, o técnico Geninho concederá entrevista coletiva, às 15h30, no auditório da Ressacada.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=C-kmRQQ0oJ4″]

João Paulo está quer manter a liderança para jogar diante da torcida: “É o nosso 12º jogador”. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Lourenço tem atuado improvisado nas laterais e ganho elogio do comando técnico. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.