Avaí realiza penúltimo treino antes de enfrentar o Cuiabá pela Série B

Postado por: Simone Malagoli

Na manhã desta terça-feira (8), o Avaí realizou o penúltimo treino antes do compromisso fora de casa pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a estreia diante do Novo Horizontino, na Ressacada, o Leão se prepara para enfrentar o Cuiabá, na próxima quinta-feira (10), às 21h30, na Arena Pantanal.

Sob o comando do técnico Jair Ventura, o elenco treinou no Centro de Formação de Atletas (CFA), com atividades técnicas e táticas, focadas na organização ofensiva e defensiva da equipe.

O último treino antes da viagem acontece na manhã desta quarta-feira (09). Logo após a atividade, a delegação inicia a viagem para o Mato Grosso.

Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.
Foto: Guilherme Griebeler / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sub-12 do Avaí é vice-campeão da Copa Sarandi

O Avaí Futebol Clube conquistou o vice-campeonato da Copa Sarandi Sub-12, uma das principais competições das categorias de base do

24/04/2026

Torcedor terá programação especial no espaço do Ecossistema Avaí, no Beiramar Shopping

O Avaí Futebol Clube prepara uma programação especial para os torcedores que visitarem o Espaço Ecossistema Avaí, localizado no piso

24/04/2026