Avaí realiza primeiro coletivo do ano

Postado por: Arthur Domingos

O sol voltou a aparecer nesta sexta-feira (12), nos trabalhos do Leão da Ilha em Águas Mornas, cidade onde a equipe realiza a pré-temporada. Claudinei Oliveira comandou o primeiro coletivo da equipe, já visando a partida de estreia no estadual contra o Inter de Lages, no dia 17 de janeiro, às 20h30, no estádio Tio Vida.

Com formações diferentes nos dois tempos de 25 minutos, Claudinei Oliveira pode ver os novos contratados, Rafinha, Martinuccio, Rubinho, Cametá e André Moritz em ação. Entretanto o excesso de chuva nos últimos dias prejudicou um pouco a movimentação, mas que foi bastante intensa durante a atividade.

O atacante Rômulo marcou duas vezes no coletivo, enquanto Lourenço, marcou um gol. A atividade finalizou 2 a 1 para a possível equipe titular, que manteve a maioria dos atletas que finalizaram a temporada atuando.

A equipe trabalha no período da tarde neste sábado (13) e volta a trabalhar no domingo (14), pela manhã. A equipe segue hospedada no Águas Mornas Palace Hotel durante a pré-temporada.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024