No gramado do CFA, nesta manhã de quinta-feira (13), a comissão técnica realizou um treino coletivo, visando o confronto de sábado (15), às 16h, contra o Almirante Barroso, pela 7ª rodada do Campeonato Catarinense. Com Denilson fora, a tratar de uma fascite plantar no pé direito, o jogador é dúvida para o próximo confronto.
Para o volante Judson, o foco da equipe é trazer a decisão do campeonato à Ressacada: “Sabemos que ficou complicado conquistar o returno, os nossos pontos perdidos e a Chapecoense engrenou uma sequência boa de vitórias e agora é manter firme o trabalho durante a semana e nesses dois últimos jogos, contra o Almirante Barroso e o Inter de Lages, vencer para trazer a decisão para a Ressacada e conquistar o tão sonhado título”, disse.
Com as características forte de marcação e muito trabalho no meio-campo, Judson, já disputou nove partidas neste catarinense e não sofreu nenhuma derrota, o volante aparece como um dos destaques da equipe. Para o atleta o crédito vai para toda a equipe: “É fruto de um trabalho coletivo, conseguimos desempenhar um bom trabalho em campo, graças aos companheiros. Quero elevar mais estes números para conseguir os resultados positivos para o Avaí”, afirmou.
O Avaí treina novamente na manhã desta sexta-feira (14), às 10h, na Ressacada. Após a atividade o treinador avaiano, Claudinei Oliveira concederá entrevista coletiva na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.
[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=AMFIuv4USLU&t=347s” width=”800″ height=”600″][su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=YCBZRjl4_j4&t=250s” width=”800″ height=”600″][/su_youtube]