Avaí realiza treino técnico e tático nesta tarde de quinta-feira

Postado por: Arthur Domingos

Rômulo é o artilheiro do Avaí na temporada com 11 gols. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

O Avaí realizou um treino nesta tarde de quinta-feira (23), no gramado do CFA. O técnico Geninho realizou um trabalho técnico e tático, com posse de bola e treinamento de bolas paradas ofensivas e defensivas. Sem ausências por suspensão ou lesão, o comandante avaiano deverá definir a equipe que entra em campo contra o São Bento no treino de amanhã.

Convocado pela 7ª vez para as Seleções de Base, o meia Luan Pereira disse estar pronto para ajudar o clube e também a Seleção Brasileira: “É importante ter essa continuidade, cada vez mais vamos conhecendo os jogadores convocados, mais uma etapa de preparação para o Sul-Americano de 2019. É uma oportunidade, não só para mim, mas para todos que estão na lista. Estamos buscando nossos espaços dentro da Seleção com o objetivo da competição em 2019”, afirmou.

O Leão da Ilha faz o último treino em Florianópolis na manhã desta sexta-feira (24), com início previsto para as 9h. Após a atividade o técnico Geninho concederá entrevista coletiva, na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi. O Avaí entra em campo na tarde de sábado (25), à 16h30, contra o São Bento, no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba-SP.

O meia Gabriel Lima foi anunciado como novo reforço do Avaí nesta tarde. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Rodrigão balançou as redes seis vezes nesta Série B. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante da Chapecoense, jogo de ida da final do Catarinense 2025

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante da Chapecoense, válida pela partida de ida da final

15/03/2025

Avaí finaliza preparação para o primeiro jogo da final do Catarinense

Na tarde desta sexta-feira (14), o Avaí realizou o último treino antes da primeira partida da final do Campeonato Catarinense.

14/03/2025