Avaí realiza último amistoso antes da Copinha 2024

Postado por: Vitória Marques

Visando a preparação para a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024, o Sub-20 do Leão realizou neste final de semana um último amistoso. A equipe foi até Camboriú enfrentar o Barra, no CT do adversário, em um jogo bem disputado. Foi acordado entre os dois clubes para não ser divulgado o resultado. Ainda na capital catarinense, o elenco avaiano tem programação de treinos até sábado (30), no segundo campo do CFA.

A delegação viaja no dia 1º de janeiro para São Paulo, onde estreia na competição no dia 3, às 15h15, contra o Retrô-PE, no Estádio Nicolau Alayon. No Grupo 32, o Avaí também tem como adversário o Nacional-SP e o São Caetano-SP. Todos os jogos na primeira fase serão transmitidos no canal de Youtube do Futebol Paulista.

Na última edição, a equipe chegou até a terceira fase da competição, eliminando times como Flamengo e Catanduva. Para o próximo ano, o Leão segue com a meta de superar a sua melhor campanha, de 2009, onde foi superado nas semifinais pelo Corinthians.

FÓRMULA DA COPA SP JÚNIOR 2024
As 128 equipes estarão divididas, na primeira fase, em 32 grupos de quatro times cada. Os dois primeiros avançam, ficando 64 clubes. A partir da segunda fase é mata-mata, em jogo único, até a decisão. A competição começa em 02 de janeiro e termina no dia 25 do mesmo mês, com a final sendo na cidade de São Paulo, em comemoração aos 470 anos de fundação da capital paulista.

Além do Avaí, outras quatro equipes de Santa Catarina estão na disputa: Chapecoense, Figueirense, Criciúma e Joinville.

Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke
Foto: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024