O Avaí recebeu na manhã desta quarta-feira (29), a equipe do Canal Premiere, da Globosat, reforçando uma parceria estratégica para o aproveitamento de espaços nos veículos que hoje detém os direitos de transmissão. A Globo tem hoje um Núcleo do Esporte, com 900 profissionais diretos e um número ainda maior de indiretos. Na reunião, com a presença do presidente Francisco José Battistotti e que envolveu também a equipe de marketing e comunicação do clube, foi feita uma apresentação sobre os espaços aproveitados pelo Avaí ao longo de 2016 e os jogos transmitidos.
Marcos Botelho e Alexandre Câmara, do canal Premiere, apresentaram os espaços disponíveis para que os clubes parceiros da Globosat, utilizem para exibição de seus conteúdos e campanha de sócios. Também destacaram o projeto dos aplicativos que serão elaborados para cada clube parceiro. O Avaí, inclusive, apresentou o projeto de sua nova campanha associativa, que está em elaboração pela Agência Sul e deve estar pronta até o Brasileiro.
Após o encontro, os representantes do Premiere realizaram uma visita pelas instalações do Estádio da Ressacada e almoçaram, a convite do presidente Francisco José Battistotti, no restaurante do clube. “Muito importante este contato. O Avaí está pensando adiante, temos espaços a utilizar e nosso objetivo é produzir conteúdos de forma a preencher os espaços a nossa disposição, além de melhorar o nosso relacionamento com o torcedor local e de fora do Estado”, destacou o presidente.