Avaí recebe executivos da Floripa Airport

Postado por: André Palma Ribeiro

Comitiva da Floripa Airport recebida pelos dirigentes do Avaí na Ressacada       Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

O presidente Francisco José Battistotti e diretores do Avaí Futebol Clube receberam na manhã de hoje, no Estádio da Ressacada, a visita de uma comitiva da Floripa Airport, liderada pelo executivo Tobias Markert e o gerente de relações institucionais Simon Locher. Foi um encontro para estreitar relações e abrir perspectivas para a execução de projetos conjuntos no futuro. As duas instituições estão muito próximas fisicamente e esta foi a oportunidade para que os dirigentes da Floripa Airport pudessem fazer um tour pelo Estádio da Ressacada e conhecer todas as suas instalações.

Com a pontualidade suíça, a reunião começou às 10 horas conforme estava marcada, na sala do presidente Battistotti. Foi um encontro em que o presidente fez um breve relato sobre o clube e seus 94 anos. Deu as boas vindas aos dirigentes da Floripa Airport, desejando muito sucesso neste novo desafio. “A cidade recebe com muita expectativa a chegada da Floripa Airport, pois representa um avanço em qualidade e atendimento. Estamos orgulhosos e torcendo para que seja breve a operação do novo aeroporto”, destacou Battistotti.

O principal executivo da empresa, Tobias Market, em bom inglês, destacou a oportunidade de conhecer o Avaí e sua estrutura. Lembrou que esta é uma das poucas visitas que estava fazendo a um estádio e adorou o que viu da estrutura do clube. Tobias passou um recado de muito positivismo com este novo desafio em Florianópolis e destacou a importância de ter um clube como Avaí tão próximo do novo aeroporto e a possibilidade de parcerias daqui para frente.

Acompanhado do vice-presidente Amaro Lúcio da Silva, da CEO Maria de Lourdes da Silva, dos diretores Luciano Correa e Esteves Junior, o presidente Battistotti presenteou os visitantes com o manto sagrado do clube. Um símbolo desta visita para destacar a tradição, uma vida de glórias e conquistas do Leão da Ilha. O presidente Battistotti falou muito sobre o entorno da Ressacada, sobre as vias do bairro e o acesso ao Sul da Ilha, uma das preocupações também da empresa suíça para o futuro.

Em seguida, foi realizado um tour pelo estádio. Tobias Markert e Simon Locher, estavam acompanhados do executivo Ricardo Gesse e da tradutora Marcia Roismann. O grupo visitou o gramado da Ressacada, onde tirou fotos. Simon Locher conversou com o novo atacante do clube, o paraguaio Guilhermo Beltrán, que está em preparação no clube. Visitaram ainda os vestiários, as áreas vips e os camarotes. Um deles chamou a atenção, o camorote do ex-número um do mundo, o tenista Gustavo Kurten, onde tiraram fotos com a imagem do manezinho tricampeão de Roland Garros.

Ao final da visita, o presidente Battistotti reforçou o convite para nova visita no próximo domingo (28), por ocasião da realização do clássico no Estádio da Ressacada, às 17 horas.

Visita dos dirigentes da Floripa Airport a área VIP da Ressacada                        Foto: Divulgação / Avaí
Presidente Battistotti mostrou o Memorial do clube e sua história                 Foto: Leandro Boeira / Avaí FC
Dirigentes da Floripa Airport também estiveram nos vestiários do clube       Foto: Leandro Boeira / Avaí FC

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024