Avaí recebe KITS da ASSTA

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quarta-feira (11), a Diretoria de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí Futebol Clube, através da Dona Nesi Brina Furlani, recebeu da ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, mais Kits escolares e camisetas do Projeto Paz e Harmonia no Futebol.

A entrega dos Kits e Camisetas aconteceu no estádio da Ressacada, oportunidade em que o Presidente da ASSTA, Sr. Márcio Moacir Borges, destacou a parceria de dez anos.

“Quando fundamos a ASSTA em 31 de outubro de 2003, tínhamos a ideia de contribuir nas questões patrimoniais. O Avaí cresceu, modernizou-se e atualmente estamos atuando bastante nas questões sociais, auxiliando a Diretoria Social do clube com a manutenção do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é muito bem executado pela Dona Nesi”, comentou Márcio Borges.

Foram entregues neste momento 1.000 camisetas do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, além de 500 Kits Escolares, contendo régua, caneta, lápis, apontador e borracha. Todos os brindes levam a marca do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, o símbolo da ASSTA e o escudo do Avaí F.C.

“Este é o sexto ano que a ASSTA entrega os Kits e as camisas deste projeto idealizado por eles e que nós executamos aqui no Avaí”, comentou Dona Nesi.

Para Dona Nesi, iniciativas como o da ASSTA só fazem o Avaí crescer cada vez mais: “É muito importante esta atividade viabilizada pela ASSTA, tendo em vista que mais de três mil estudantes são beneficiados todos os anos. É a marca do Avaí que está cada vez mais forte. Estou muito feliz com a continuidade deste trabalho social e com a parceria que renovamos por mais um ano”, comentou.

Além de Márcio Borges e da Dona Nesi Furlani, participaram do pequeno cerimonial Thiago Pravatto, coordenador de Marketing do Avaí, e Aline Floss, responsável pelo Licenciamento do clube.


FOTO:
Alceu Atherino / Avaí F.C.


FOTO:
Alceu Atherino / Avaí F.C.


FOTO:
Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Venha pegar a sua Camisa do Centenário

Já estão à disposição dos sócios adimplentes do Avaí as camisas do Centenário. Para fazer a retirada da sua, basta

22/02/2024

Catarinense Fort 2024: Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e