Avaí recebe ONGs e autoridades para implementar ações no mês do Autismo

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Futebol Clube recebeu na tarde desta terça-feira (12), representantes de ONGs, da Prefeitura Municipal de Florianópolis e da Câmera de Vereadores de Florianópolis. Foram discutidas as ações que serão realizadas durante o mês de abril, mês de conscientização do Autismo.

Kátia de Paula, – coordenadora de relacionamento com os torcedores -, e Thiago Pravatto, – Gerente de Marketing -, receberam os visitantes, que registram uma foto oficial no gramado.

“Foi um encontro muito produtivo. Alinhamos algumas ações que faremos no mês de abril. Serão eventos destinados ao público em geral, mas também para nossos colaboradores, que receberão treinamentos e orientações para bem atender os autistas. Em breve divulgaremos a programação completa”, destacou Kátia de Paula.

O Avaí Futebol Clube está sempre preocupado com o bem-estar dos Autistas e vem implementando ações para conscientizar a sociedade.

Foto: Divulgação / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Arbitragem para Operário-PR x Avaí, pela 1ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Operário-Pr x Avaí, válida pela 1ª rodada do Campeonato

17/04/2024

Às vésperas de estrear na Série B, Leão faz treino tático e recebe apoio de torcedor ilustre

Às vésperas de estrear na Série B, o Avaí realizou um treino tático no gramado da Ressacada. Eduardo Barroca liderou