Avaí recebe visita de representantes da comunidade do Monte Serrat

Postado por: avai.abstrato.ventures

Nesta terça-feira (3), o Avaí Futebol Clube recebeu a visita de representantes da comunidade do Monte Serrat. Entre eles, o Padre Vilson Groh, que coordena o Instituto Pe. Vilson Groh, que tem a missão de edificar pontes que unem pessoas e organizações comprometidas com uma mesma causa: construir uma sociedade mais equânime e solidária. O objetivo do encontro foi alinhar parcerias entre o clube e a comunidade, proporcionando acesso às crianças e adolescentes das comunidades, bem como crianças e adolescentes acolhidos em Instituições, nos dias de jogos.

Outro Assunto abordado, foi a parceria entre Avaí e o Projeto Escola de Futebol Inclusão Social Monte Serrat (PROEFIMS). As instituições alinharam a participação dos professores em treinos e jogos dentro das Categoria de Base, para usar técnicas desenvolvidas no Clube. Representando a PROEFIMS estavam Joel Veloso e Rejan Gonçalves. “Para o clube é sempre importante estar perto das comunidades e fortalecer o laço com a cidade. Ainda, é essencial apoiar projetos tão importantes como esses, que fazem a diferença para centenas de crianças”, comenta o presidente Júlio Cesar Heerdt.

Também ficou acordada uma parceria para a criação de uma escolinha do Avaí na comunidade e uma reunião com os envolvidos e prefeito de Florianópolis, para apresentação do projeto do “Parque do Monte Serrat Campo”. Além do presidente, estiveram presentes o Diretor Executivo do Avaí, Lucas Pedrozo, a Coordenadora de Relacionamento com os Torcedores, Kátia de Paula, o observador técnico Ermison José Leopoldo (Jacaré) e a assistente social do Avaí, Angelita de Oliveira Costa. 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Ituano

O Avaí se reapresentou nesta tarde de quarta-feira (29). O Leão iniciou a preparação para o confronto contra o Ituano

Central de Sócios fechada no feriado

Informamos que a Central de Sócios estará fechada para atendimento nos dias 30 e 31/05 e 1°/06, retornando ao expediente

29/05/2024