Avaí reivindica reanálise das transmissões

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Futebol Clube oficiou na tarde de ontem, 11/03, a Globosat Programadora Ltda e Horizonte Conteúdos Ltda, empresas detentoras dos direitos de transmissão no sistema fechado do Campeonato Catarinense de 2015.

O clube demonstrou no documento a enorme insatisfação gerada na instituição e em seus torcedores, em razão da não transmissão das partidas do Avaí na fase quadrangular do Campeonato.

Ressaltou a relevância do Avaí Futebol Clube no contexto social do futebol de Santa Catarina, como o clube de maior torcida e maior número de assinantes do sistema pay-per-view.

Desta maneira, o Avaí Futebol Clube reivindica aos detentores dos referidos direitos a reanálise quanto à transmissão das partidas do clube, em respeito à instituição e seus milhares de torcedores por todo o Brasil.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024

Comunicado: Procuração de autorização para retirada da Camisa do Centenário

O Avaí Futebol Clube disponibiliza, – para seus associados que foram contemplados com a Camisa do Centenário -, PROCURAÇÃO DE

23/02/2024