A Ambev acertou a renovação de contrato de patrocínio, através da marca Brahma, por mais cinco anos com o Avaí. Com isso, os sócios-torcedores do clube garantem também por este período todos os benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor.
A renovação mostra o compromisso da Ambev e do Movimento por um Futebol Melhor para apoiar cada vez mais o Avaí e o futebol catarinense, além de gerar recursos para incrementar a receita dos clubes através do programa de sócio-torcedor.
O Avaí é hoje o 22º clube do país em número de sócios-torcedores, com 6.501 associados, de acordo com o Torcedômetro, o ranking diário do Movimento por um Futebol Melhor. Ao todo, participam 49 clubes, que reúnem mais de 700 mil sócios-torcedores.
Criado em janeiro do ano passado, o Movimento é formado por empresas que oferecem descontos em centenas de produtos e serviços todos os dias. Atualmente, fazem parte Ambev, Unilever, Pepsico, Danone, Burger King, Bradesco, Netshoes, SKY, TIM, Raízen, CSU/Opte+, Multiplus, Editora Abril e BIC.
Ao todo, as empresas já concederam mais de R$ 25 milhões em descontos. O desconto médio por sócio-torcedor é de R$ 30 mensais, que chega a superar o valor da mensalidade paga ao clube, o que mostra a vantagem de se associar.
O Movimento também já gerou mais de R$ 100 milhões em receita adicional aos clubes, apenas com a entrada de novos sócios.
E os benefícios são cada vez maiores. Os sócios-torcedores terão nos próximos dias 26 e 27 de abril o primeiro Super Final de Semana, que vai oferecer um superdesconto: quem comprar três produtos iguais paga apenas dois.
Além disso, o sócio-torcedor já pode participar da “Promoção Sempre Ganha”, que vai sortear carros, vale-combustível, vale-compras e ingressos para a Copa do Mundo (oferecidos pela Brahma).
Para saber como participar dos sorteios e para mais informações sobre o Movimento, acesse www.futebolmelhor.com.br