Avaí renova com a Liderança Serviços

Postado por: André Palma Ribeiro

Renovação do contrato com a Liderança Serviços foi durante o lançamento do novo uniforme  Foto: Frederico Tadeu / Avaí FC

O Avaí vai estampar na parte da frente de seu manto sagrado a marca Liderança. O patrocínio master pontual, ou seja, apenas para o clássico deste domingo, na Ressacada, às 17 horas, foi firmado entre o presidente Francisco José Battistotti e o presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar. Na manga da camisa, o patrocínio será durante a temporada toda.

Na sexta-feira (26), por ocasião da apresentação do novo uniforme do clube, Avaí e Liderança Serviços também renovaram por mais um ano o contrato de patrocínio para as mangas das camisas oficiais do clube, parceria que já dura cinco anos. Um sucesso.

O presidente da Liderança Serviços, Francisco Lopes de Aguiar, falou desta parceria. “É uma parceria que nos deixa orgulhoso, um time importante que representa a Ilha. Estou satisfeito com o resultado. E o patrocínio master é uma oportunidade para destacar nossa marca e para o crescimento da empresa”, disse Francisco.

Já o presidente Battistotti disse estar bem satisfeito com o reconhecimento deste momento do Avaí por uma empresa parceira como a Liderança Serviços. “Pela quinta temporada a Liderança está conosco. Uma empresa que nos orgulha pelo modo de gestão profissional que realiza e cresce muito no mercado. Espero que sejam tantos outros momentos de renovação como este que estamos reforçando hoje”, completou.

Ao final do encontro de sexta-feira, os dois presidente posaram para fotos e mostraram a nova camisa do Leão, que fará estreia no clássico, já com a marca estampada no peito.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Vila Nova-GO

Na manhã desta sexta-feira (12), o técnico Gilmar Dal Pozzo realizou a última atividade com bola em Florianópolis, entes do

13/07/2024