Avaí renova com atletas destaques do Sub-20

Postado por: André Palma Ribeiro

A coordenação geral das categorias de base do Avaí renovou, na manhã desta sexta-feira (09/08), os contratos de dois atletas que vem se destacando no Clube. Luan e Saymon participarão da Copa São Paulo 2020.

Luan da Silva Pereira (Luan), chegou ao Avaí em 2016, quando iniciou na categoria Sub-17. É volante. Foi campeão da Copa Nacional BH de 2017. Hoje atua no sub-20. Seu contrato foi renovado, com vigência até 31 de dezembro de 2020.

Saymon de Barros Cabral (Saymon), chegou ao Avaí em 2018. É atacante e atua no Avaí sub-20. Seu contrato foi renovado, com vigência até 31 de dezembro de 2021.

“São dois jogadores promissores que estão evoluindo e que certamente poderão gerar muitos frutos para o clube. Ambos estarão à disposição do treinador Fabrício bento para as finais do Estadual Sub-20. Contamos com o empenho deles para atingirem os seus objetivos que é chegar ao profissional do clube”, destacou Diogo Fernandes, coordenador geral da Base do Avaí.

Luan é volante e renovou contrato até dezembro de 2020 – FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
Saymon é atacante e teve contrato renovado até dezembro de 2021 – FOTO Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí recebe moeda do Centenário e diploma comemorativos pelos 100 anos do CBMSC

Na manhã dessa terça-feira (25), o Avaí Futebol Clube participou do lançamento da Copa Santa Catarina 2026, realizado no Centro

25/08/2026

Diretoria do Avaí visita colégio onde estudam atletas das categorias de base

Na última quinta-feira, representantes do Avaí estiveram na EEB Ildefonso Linhares, onde estudam diversos atletas das categorias de base do

24/08/2026