Avaí retorna a Florianópolis

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí desembarcou em Florianópolis nesta tarde de segunda-feira (8), às 13h, no aeroporto internacional Hercílio Luz. Após a longa viagem de volta da capital goiana, onde o Avaí venceu por 1 a 0 a equipe do Goiás. Os atletas receberam folga na tarde de hoje e retornam aos trabalhos nesta terça-feira (9), em período integral.

No desembarque o treinador, Gilson Kleina, elogiou os atletas: “A equipe acreditou. Dentro do Serra Dourada, que tem uma grande dimensão, correu muito. A equipe em momento algum ficou espaçada, que é um grande problema lá. Ficamos felizes que fomos coroados com um gol e saímos com a vitória”, disse.

Muito assediado foi o atacante, autor do gol da vitória, Rômulo falou sobre o momento: “No momento que é muito rápido, pensei em chapar a bola, mas o zagueiro estava muito perto, então foi o recurso que encontrei e fui feliz”, afirmou.

O treino da manhã terá início às 9h e o da tarde às 15h30. O atendimento à imprensa ocorrerá nesta terça-feira (9), após os trabalhos da manhã, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024