Avaí retorna a Águas Mornas para intertemporada

Postado por: Arthur Domingos

O Avaí retorna ao município de Águas Mornas neste mês de junho. O clube realizou no início deste ano toda a pré-temporada na cidade da Grande Florianópolis e retorna na pausa do Campeonato Brasileiro para a Copa América. A equipe irá realizar uma intertemporada no município vizinho de 25 de junho a 5 de julho.

A Série A de 2019 parou o calendário desta temporada durante a atividade da competição internacional no Brasil. A 46ª edição da competição da Copa América ocorre entre os dias 14 de junho a 7 de julho. Devido a este calendário as duas principais séries do País paralisarão as atividades.

Devido a este longo período sem jogos, a equipe azurra se desloca ao município onde realizou a pré-temporada, para dar continuidade na Série A de 2019. A reapresentação do elenco será no dia 24 de junho (segunda-feira), em treino de dois períodos e embarca para Águas Mornas após o treino da manhã do dia 25 (terça-feira).

Em Janeiro deste ano o grupo realizou a pré-temporada na cidade de Águas Mornas. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada passa a utilizar biometria facial em todos os portões de acesso

Como parte do processo de modernização e digitalização do Avaí Futebol Clube, a partir desta sexta-feira (19), quando o Avaí

Sub-20 pronto para a última rodada do Campeonato Catarinense 

Pela manhã de hoje (18), a Raça da Base treinou no gramado sintético do CFA, em preparação para o confronto

18/07/2024