Avaí retorna as atividades e mira na vitória contra o América-MG

Postado por: Arthur Domingos

Equipe se reapresentou nesta terça-feira e iniciou a preparação para o confronto contra o América-MG. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta manhã de terça-feira (27), o Avaí deu início na preparação para o confronto contra o América-MG, no próximo fim de semana. A Atividade em campo ficou reservada aos atletas não-relacionados ou que viajaram e não participaram da maioria dos minutos da última partida. Os titulares trabalharam na academia do clube. Os jogadores afastados por covid-19 voltaram a treinar normalmente.

Romulo e Jean Martim eram os últimos atletas que estavam contaminados com a Covid-19 e que ainda não haviam retornado. Na atividade de hoje ambos participaram normalmente de todo o trabalho com bola no gramado do CFA e estão à disposição do técnico Geninho. Já o desfalque ficou por conta do goleiro Gledson, que após realizar exame de imagem constatou uma lesão muscular no adutor da perna direita, segundo o Departamento Médico azurra, o arqueiro deve ficar até 15 dias em recuperação. O goleiro André do Sub-23 foi chamado para suprir a ausência do experiente goleiro.

Avaí e América-MG se enfrentam no próximo dia 31 de outubro, no estádio da Ressacada. A partida é válida pela 19ª rodada da Série B de 2020. O confronto será às 19h. Atualmente o Leão da Ilha ocupa a 11ª colocação e tem 23 pontos marcados.

[su_youtube url=”https://youtu.be/8lbTgVazoEw”]

Romulo estava afastado devido a Covid-19 e voltou aos treinos normalmente. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Jean Martim retornou as atividades após estar afastado por causa da Covid-19. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.