Avaí retorna de Recife-PE e já inicia preparação para o próximo confronto

Postado por: Arthur Domingos

Titulares trabalharam na academia do clube. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

Nesta tarde de sábado (7), o Avaí retornou a Florianópolis e já iniciou a preparação para o confronto contra o Paraná na próxima sexta-feira (13), às 18h30, na Ressacada. Os atletas realizaram trabalhos de prevenção a lesões na academia do clube. Não-relacionados e reservas trabalharam com bola no gramado do estádio. Luan Silva e Gledson voltam a treinar com o grupo.

Dos atletas que atuaram e saíram sentindo algum desconforto na última partida, somente o lateral-direito, Iury, deve passar por reavaliação médica. Os demais não apresentaram nenhuma preocupação médica. Luan Silva que estava afastado por Covid-19 voltou a treinar com o grupo, assim como o goleiro Gledson estava de fora para tratar um problema no adutor e também voltou aos trabalhos com o grupo.

Gledson se recuperou de uma lesão no adutor e treina normalmente. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.
Luan Silva estava afastado por Covid-19 e voltou aos trabalhos normalmente com o grupo. | Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí x Atlético-GO: ingressos promocionais já estão à venda

Partida entre Avaí e Atlético-GO acontece neste domingo (30), a partir das 16h, na Ressacada. A disputa é válida pela

26/08/2026

AVAÍ DAY: CLUBE PROMOVE EVENTO PARA COMEMORAR OS 103 ANOS DE FUNDAÇÃO 

Programação inclui shows musicais e atividades interativas dentro e fora do estádio da Ressacada Após o sucesso das duas primeiras

26/08/2026