Avaí retorna de viagem e já inicia preparação para o Fortaleza

Postado por: Arthur Domingos

Barroca comandou a atividade já na chegada da equipe a Florianópolis. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí retornou de viagem nesta tarde de terça-feira (14), após a vitória fora de casa, por 1 a 0, contra o Botafogo. A equipe chegou em Florianópolis por volta das 15h40 e às 16h já iniciou a preparação para o confronto de quinta-feira (16), contra o Fortaleza, que acontece na Ressacada. Eduardo Barroca terá três mudanças na equipe, já que Bruno Silva, foi expulso na última partida, Raniele e Eduardo tomaram o terceiro amarelo e também desfalcam o time.

A equipe veio de uma vitória fora de casa e já iniciou a preparação para o confronto de quinta-feira (16). Com o resultado positivo longe da Ressacada aumentou a confiança ainda mais para o confronto diante do torcedor. Em coletiva pós-jogo, o treinador Eduardo Barroca convocou novamente o torcedor avaiano: “Já aproveito aqui para convocar o torcedor para nos ajudar novamente e criar aquele cenário positivo para os atletas na Ressacada. A equipe tem correspondido e a presença deles no estádio será muito importante”, disse o treinador.

Avaí e Fortaleza se enfrentam às 19h, no estádio da Ressacada, pela 12ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2022. Com a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo o Avaí chegou a 10ª colocação na tabela com 14 pontos marcados.

[su_youtube url=”https://www.youtube.com/watch?v=hSqV8LkSvqs”]

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Sócios aniversariantes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios aniversariantes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024

Sócios adimplentes ganhadores das camisas exclusivas mês de Fevereiro

Aconteceu na última semana, o sorteio dos sócios ganhadores das camisas exclusivas para sócios adimplentes do Avaí Futebol Clube. O

20/02/2024