Avaí Riachuelo com bons resultados no Chile

Postado por: Alceu Atherino Neves

O Avaí Riachuelo participou do sul-americano de master, realizado de 21 a 24 de março, no Chile. As provas aconteceram em Sam Pedro de La Paz.

A equipe competiu com três guarnições. Na modalidade Duble Skiff, categoria E, medalha de prata. No duble misto, categoria F, 4° lugar. Na Skiff, categoria E, 4° lugar.

Os remadores Alfredo L. Quadro Neto e Marcelo Pereira Macedo conquistaram a medalha de prata. Marcelo ainda conquistou medalha de ouro competindo pelo Corinthians.

Foto: Avaí Riachuelo
Foto: Avaí Riachuelo
Foto: Avaí Riachuelo
Foto: Avaí Riachuelo

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base encara o Internacional pelas semifinais da Copa Sul

A equipe Sub-17 do Avaí entra em campo neste domingo (16) para mais um grande desafio na Copa Sul. O

11/11/2025

Basquete do Avaí/ADIEE/FME conquista o bronze na OLESC!

Representando Florianópolis, a equipe comandada por Kenyo Nunes disputou mais uma edição da OLESC (Olimpíada Estudantil Catarinense) e garantiu a

10/11/2025