Avaí Rondônia disputa seis finais neste sábado em Porto Velho

Postado por: André Palma Ribeiro

Trabalho na base vem produzindo resultados em Rondônia          Foto: Leandro Almeida / Federação Rondônia

O Avaí Rondônia está em seis das sete finais da Recopa Genus, jogos que serão realizados neste sábado (5), a partir das 16 horas, no Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, com aproveitamento de 100%. Um trabalho que só corou o esforço de todos envolvidos com este trabalho. Esta competição chega em sua em sua 16ª edição, reunindo mais de dois mil atletas em 122 equipes.

Em setembro, o Avaí conquistou o título de Campeão Rondoniense Sub-17. O Leão entrou pela primeira vez na competição de base e já levantou a taça. “Trabalho” é a palavra que define o Avaí, segundo o técnico do Leão Azul em Porto Velho, Lima. O comandante demostra toda uma concentração e ressalta que não estuda os adversários, mas se preocupa em aplicar a filosofia do clube.

“Temos o nosso jeito de trabalhar, uma filosofia que aplicamos desde o início do trabalho. Temos observado que tem dado certo. Então, não temos motivos para mudar isso. Claro que todo o trabalho é destacado e a dedicação de cada equipe faz a diferença”, destacou Lima.

O coronel Roberto Luiz das Dores implantou o Avaí Rondônia e é o presidente da equipe, que disputa as competições nas categorias de base. É o responsável e representante da diretoria do Avaí em Porto Velho. “Estamos no caminho certo, revelando atletas e formando cidadãos”, disse.

O presidente Francisco José Battistotti é só empolgação com o trabalho realizado pelo Avaí Rondônia, em Porto Velho. “É um trabalho bem organizado, dentro do planejamento do clube, expandindo a marca Avaí para o Norte do país e buscando valores que no futuro poderão dar muito retorno ao clube. Temos atletas que vieram de lá que hoje defendem o profissional e são convocados com frequência para a Seleção Brasileira”, completou.

Confira os duelos no Estádio Aluízio Ferreira:

16 h – Sub-14 – Avaí Rondônia A X Avaí Rondônia B
17h10min – Sub-08 – Avaí Rondônia X Esportivo
17h50min – Sub-10 – Avaí Rondônia X Brazuca
18h30min – Sub-12 – Avaí Rondônia X Esportivo
19h10min – Feminino – Pioneiras X Vila Real
20h – Sub-16 – Avaí Rondônia X JCN Triunfo
21h – Sub-18 – Avaí Rondônia A X Meninos da Vila

Leandro do Sub-17 é um dos destaques  Foto: Alexandre Almeira / Federação Rondônia

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024