Avaí se apresenta e inicia pré-temporada de 2025

Postado por: André Palma Ribeiro

Elenco estreia no Catarinense no dia 15 de janeiro. | Foto: Raphael Felini/Avaí F. C.

O Avaí se reapresentou nesta quinta-feira (26) e deu início à preparação para a temporada 2025. Com estreia marcada no Campeonato Catarinense para o dia 15 de janeiro, contra o Santa Catarina, o clube inicia os trabalhos com 25 atletas no elenco para a pré-temporada.

O primeiro dia foi marcado pela chegada dos jogadores à Ressacada e por um momento de integração. Antes das atividades, o grupo foi recebido pelo presidente Júlio Heerdt, pelo diretor de futebol Eduardo Freeland e pelo técnico Enderson Moreira. Nas palavras de boas-vindas, todos reforçaram a expectativa por uma temporada vitoriosa e destacaram a importância do comprometimento de cada atleta

O coordenador de performance e saúde, Felippe Capella, apresentou aos atletas o cronograma dos primeiros dias de trabalho. Em seguida, o grupo seguiu para a academia do clube, onde iniciou as avaliações físicas sob a supervisão do fisiologista Pedro Mohr.

Nesta sexta-feira (27), os jogadores continuam com exames e avaliações em dois períodos – manhã e tarde. Já o primeiro contato com bola e as atividades em campo estão programados para a tarde de sábado (28).

Enderson Moreira conversa com os atletas na reapresentação do elenco. | Foto: Raphael Felini/Avaí F. C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí apoia jovens talentos do surfe catarinense

Dois nomes de destaque da nova geração do surfe da Capital são avaianos: Yuri Gabriel, de 16 anos, e Guilherme

09/07/2026

Allan Aal é o novo técnico do Avaí

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do técnico Allan Aal, de 47 anos. Ex-atleta e com mais de dez

09/07/2026