Avaí se classifica para as quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime Sub-14 e Sub-15

Postado por: avai.abstrato.ventures

Ambas as categorias golearam com cinco gols. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

Nesta tarde de quarta-feira (05), a Base Avaiana garantiu a classificação para as quartas de final do Sulbrasileiro BG Prime, diante do Desportivo-PR, no segundo campo do CFA. O Sub-14 venceu por 5 a 1, com gols de Manaus (2), Godinho, Garrincha e Marcos. Já o Sub-15, 5 a 0, e os gols foram anotados por Mateus, Big Couto (2), Kevin e Rhuann. Os confrontos e as datas de mata-mata da competição ainda serão definidos com os outros resultados.

CAMPANHA DO LEÃO
No Sulbrasileiro BG Prime, ambas as equipes finalizaram a primeira fase em primeiro lugar, com 19 pontos, seis vitórias e um empate. No Sub-14, o Avaí marcou 22 gols e sofreu cinco. Garrincha e Godinho são os artilheiros do time, com quatro gols. Já no Sub-15, o Leão tem 17 gols e apenas um sofrido. Eliel é o artilheiro do torneio, com cinco gols.

PRÓXIMOS JOGOS
A categoria Sub-14 volta a campo no próximo sábado (08), às 10h, no Estádio José Paulo, para enfrentar o Grêmio Cachoeira. A partida é válida pelo jogo de ida das quartas de final da Liga Municipal Sub-15. A equipe do Sub-15 aguarda o início da Cuju Cup, que está previsto para o dia 21 de outubro, no CT do Barra, em Balneário Camboriú. A tabela da competição ainda não foi sorteada.

Próximo desafio do Sub-14 é diante do Grêmio Cachoeira, no jogo de ida da Liga Municipal. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Sub-15 comemorando o primeiro gol de Mateus com a camisa do Avaí. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.
Godinho é o artilheiro, junto com Garrincha, com quatro gols. Foto: Leandro Boeira/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024